segunda-feira, janeiro 31, 2011

Académica - Setúbal



Muito mais que um simples jogo, este jogo era um jogo de extrema importância para que a Briosa continuasse a trilhar o seu caminho rumo ao Estádio do Jamor.

Mas este sentimento felizmente ficou desde a ida ao treino, na quarta-feira no seio do grupo de Trabalho, enorme motivação e querer em ganhar o jogo, e no seio dos ULTRAS, que marcaram presença em bom número e com enorme atitude.


 
Infelizmente ainda não foi desta que a Cidade acordou e a restante massa adepta da Briosa ainda está esta na fase de hibernação, esperemos pelo tempo mais quente, pode ser que acordem…

Num jogo de enorme ansiedade nas bancadas, e de enorme coração, o sofrimento foi muito grande mas a satisfação final foi enorme.

Num jogo onde os ultras da Briosa não se calaram por um instante, a força transmitida para dentro do relvado foi certamente um dos pontos fundamentais para fomentar o querer e a garra com que os nossos jogadores abordaram o jogo, virando um resultado negativo para uma vitória que irá perpetuar na caminhada histórica até ao Jamor
De setubal rumaram a Coimbra cerca de centena e meia de adeptos que se fizeram ouvir nos golos, pois o apoio da Mancha foi durante 90 minutos


No inicio do jogo a Mancha Negra mostrou que para a claque oficial da Briosa o futebol é muito mais que um simples jogo de pontapés na Bola e que ser ultra desta grande claque é muito mais que ser violento e irracional:





Coimbra no nosso coração Briosa a nossa Paixão

1 comentário:

Pedro Alpoim disse...

Parabéns pela atitude da mancha negra. Estas simples mensagens têm impacto na opinião pública, mas também demonstra que a mancha é diferente de todas outras. Continuem que eu também continuarei cá em cima, atrás do pessoal, a apoiar a minha mágica briosa!