segunda-feira, janeiro 31, 2011

Futsal Rumou a Braga

A Briosa continua, embora tenha perdido em Braga, a fazer uma grande época no Futsal da 2ª Divisão. Perdeu porque não a deixaram ganhar e não me estou a referir à equipa adversária, SC Braga, pois é normal que não deixe. Refiro-me a 2 senhores que costumam caminhar pelas linhas laterais do campo, uma vergonha, aos 4 minutos de cada uma das partes a Briosa já tinha 5 faltas, acho que foram 6 livres de 10m e o livre que dá o empate é por demais surreal…


Mas isso deixo para quem de direito contestar nos locais correctos…

De Coimbra rumaram a Braga 12 membro da Mancha Negra, que estavam entediados em Coimbra e decidiram rumar à Cidade dos arcebispos. No jogo o apoio foi surgindo a espaços, pois no pavilhão os ultras Arsenalistas, marcaram presença em muito bom número. Se for sempre assim em todos os jogos levarão o Braga ao colo até à 1ª divisão. Para muitos dos que lêem este blogue um exemplo para que nas próximos jogos marquem presença no pavilhão Eng Jorge Anjinho… e não somente os mesmos de sempre…

1 comentário:

preto disse...

é pá só tenho de te criticar num ponto... tb estava presente um representante da MN porto llooll não foi só coimbra :-P
abraço