quinta-feira, novembro 17, 2005

Grazzie Ragazzi della Fossa dei Leioni



Fossa Dei Leoni

Fiquei surpreso com a noticia do fim da Fossa dei Leioni, grupo que apoioava o AC Milan à 37 anos. Um dos grupos mais respeitados e honrados de Itália, com grande atitude e mentalidade na pátria do tifo. Embora não seja dos meus grupos preferidos, entendo pelo simbolismo que tiveram e pela espectaculariedade que tievram nas suas mega coreografias, realizar este post de homenagem e na esperança de que os seus lideres reconsiderem a decisão tomada e que voltem atráz na ideia de acabarem com o grupo.
Depois serve igualmente esta noticia para nos colocar a todos a pensar. Na minha opinião serve para reflectir-mos e pensar-mos que realmente não foi o facto de a FdL já ter 37 anos que os impediu de acabarem, portanto meus amigos, tenham cuidado nas atitudes que tomam e nas reacções que têm. Esqueçam os provincianismos individuais e coloquem os interesses do colectivo à frente.
Estou certo até pela mentalidade reinante nos ultras de milão que a Curva Sud, continuará a brindar-nos com grandes coreografias e com grandes tifos vocais, no entanto sem o peso das faixas da Fossa dei Leoni.
Cada vez mais vou guardar o livro da Fossa, pois vai tornar-se numa reliquia...Para terminar um obrigado aos rapazes da Fossa pelos brilhantes momentos que nos disponibilizaram ao longo dos últimos 37 anos e pala inspiração transmitida a muitos de nós entre os quais me incluo

Jp74

1 comentário:

Anónimo disse...

A Fdl acabou devido ao facto de os Ultras da Juventus lhes terem roubado a sua faixa principal.

Saudações Ultras!!!