segunda-feira, novembro 14, 2005

Saudações a Todos os Ultras da Mancha Negra


Saudações a Todos os Ultras da Mancha Negra, em especial a todos os da Velha Guarda.
Este Blogue tem por intenção manter e dar a conhecer todo o Espírito de 1985, já reflectido no Livro da Mancha "20 Anos 20 Viagens", tentaremos, porque nos achamos com legitimidade continuar a passar esse ideal.
Não negamos que a última coreografia contra o VSC nos inspirou a realizar este espaço, de maneira a manter vivo esse mesmo espírito. A forma como muitos elementos da VG se juntaram na parte superior do sector, cantaram e incentivaram a grande Briosa, mostra que o Espírito de 1985 está lá, vamos cultivá-lo e renasce-lo dentro de muitos Velhas Guardas.
É realmente um contracenso, o Velho Espírito, o Velho Estilo, como lhe queiram chamar estar a par destas novas tecnologias, NET, mas também o é verdade que ser da Velha Guarda não é ser Velho do Restelo.
Tentaremos usar este espaço para passar a nossa mentalidade e a nossa forma de estar, não queremos substituir ninguém, e estaremos cá enquanto nos der prazer e gozo realizar este espaço.

Saudações Briosas

"Se jogasses no céu Morreríamos para te ver"

2 comentários:

velhoestilo disse...

Boas...
É sempre com prazer, e enorme sentimento que leio frases que muito de adaptam a minha pessoa também!
A chamada Velha Guarda de grupos organizados, ou, aqueles que sempre e ao longo dos tempos marcam e marcaram a sua presença de uma forma sentida e com prazer, orgulhosamente me enquadro nesse grupo.
A mentalidade que ao logo dos tempos, melhorada por uns, mantida por outros, orgulha-me dia após dia.A AMIZADE que une tudo e todos, é a força que move e resiste naqueles momentos dificeis.
A verdadeira mentalidade ULTRA que muito se lê e ouve por ai, não é mais que um sentimento e uma forma de estar que só "NÒS" que sentimos podemos traduzir, não por palavras ou actos, mas no dia a dia por sentimentos vividos e demostrados.
A bem de todos, essa mentalidade e as verdadeiras amizades subsistem a tudo e todos os intenperis e "tsunamis" desta vida.
A todos um ultra abraço.

ultras Contra o futebol moderno.
Futebol ao domingo , barracas de coratos e cerveja geladinha.

GURU85 disse...

SEMPRE EM FORMA JP.
REVIVALISMO SEMPRE, ESPECIALMENTE QUANDO HÁ PESSOAS QUE PRECISAM DE GENTE QUE OS GUIE NA VIDA DE ULTRA E LHES TRANSMITA O QUE É SER ULTRA, O QUE É SER MANCHA NEGRA ENFIM O VERDADEIRO ESPÍRITO DE 1985.
UM ABRAÇO
NUNO TIAGO "GURU" BRANCO