quarta-feira, dezembro 07, 2005

Comboio Negro- A viagem




A viagem para a Figueira da Foz estava decidido irmos de Comboio. Não foram muitos os que aderiram, cerca de 150 membros, mesmo assim dada a proximidade e failidade de outros meios de transporte, podemos considerar uma boa adesão à viagem de Comboio. Boa mentalidade dos presentes na viagem mostraram mentalidade Ultra. Certamente que todos os que se deslocaram de Comboio não se arrependeram, pois é uma viagem muito mais cativante que as de autocaro... a malta anda em pé à vontade, os baldes de cerveja e gelo abundavam, a partilha de comida por todos os elementos foi uma constante, enfim uma grande viagem à antiga.
Com a chegada à Figueira o cortejo para o estádio correu sem problemas, com o acompanhamento das autoridades, faixa aberta vozes ao rubro, decorreu em grande ambiente, os Figueirenses ficavam espantados com nossa passagem...
Pena para mim que não se consiga deslocar para putro estádios igualmente de Coimboio.
Para finalizar referir que a malta desta vez não foi á antiga, a MN Tours85 tinha providenciado a aquisição de bilhetes...

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto sim... foi uma viagem em grande! Excelente camaradagem na viagem de comboio, a Briosa ganhou e ainda houve tempo para "conversar" com os elementos da Squadra Verdi! Foi pena terem ido poucas pessoas para o que era esperado... mas dominámos no apoio e em campo e é isso que interessa... poucos mas bons!

VR disse...

Realmente ir de comboio é outra coisa. Até já andei a ver a distância entre a estação e o estádio de Braga. Quem tiver o Google Earth pode ver q é perto (estação: fly to -> 41.5488035323 -8.43434296264 / estádio: fly to 41.5616479294 -8.43112803593). No entanto os horários e preços não o permitem.
Quanto à caminhada nas ruas da Figueira, desiludiu-me um bocado porque o pessoal ia muito disperso e cantava pouco. Em certas alturas parecia um funeral, como alguém chegou a dizer.
De qualquer forma acho q foi uma boa experiência.