quinta-feira, dezembro 08, 2005

Uma Boa prenda de Natal



Aí está o Natal... Com ele a euforia das compras que quer se queira quer não somos domados pela sociedade do consumo. Eu próprio assim me sinto refem desse mesmo consumo, os putos a isso quase que obrigam.
Emboído deste espírito deixo aqui a sugestão daquela que penso ser uma excelente prenda de Natal. Falo-vos do Livro comemorativo dos 20 anos da grande Mancha Negra, "20 Anos, 20 Viagens". É um livro totalmente a Cores com seis capítulos. Encontramos capítulos dedicados à nossa cidade, a descrição de como é amar e ser da Briosa, a História da Mancha Negra, 20 histórias de 20 Viagens, a descrição completa sobre o que é ser da Mancha Negra, onde se fala do material da Claque, coreografias, amizades oficiais, etc. O livro não poderia terminar sem uma excelente fotobibliografia.
Todos os interessados em adquirir o livro terão de dispender 30 euros, e poderão adquiri-lo na sede da Claque no pavilhão Eng. Jorge Anjinho, na Supporters Shop, que fica nas Galerias Pérola junto à Makro, ou através do seguinte email. livromn@manchanegra85.com, sendo que neste último caso o livro será enviado à cobrança, sendo necessário indicar a morada para onde se possa enviar o livro.
Estou certo que esta será uma boa prenda de Natal para todos os membros da Mancha Negra, adeptos da Académica ou simplesmente ultras

Sem comentários: