quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Mais uma vez Rumo à Capital.. Belem-AAC


Mais uma vez o destino é... Lisboa. Neste mês de Fevereiro o destino da Capital vai ser uma constante, Atlético, Belém, SCP (Taça) e aeroporto (Nacional da Madeira).
Mais uma vez também neste futebol Moderno da tanga, calhou a dois dos clubes mais históricos do futebol Nacional terem de jogar a uma segunda feira, que nesta época para a Briosa já é a 4ª ou 5ª vez. Enfim acho que nao vale mais a pena estar-me a referir a este assunto, uma vez que quem manda no futebol aparece com grandes ideias mas as que defendem os adeptos não interessam nem são para colocar em práctica.
Resta-nos pedir a todos mais um esforço, quem trabalha que meta mais um dia de férias, ao pessoal que estuda até nem calhou mal, salva-se o Feríado no dia seguinte o que nos imopede de ir trabalhar quase de directa...
Aos DR,s que criticam a Mancha e os seus membros regularmente deixo uma reflexão, provavelmente em Agosto esses mesmos senhore têm 25 dias de férias para tirar nós os ultras quantos teremos? É que na segunda muitos de nós lá estaremos a apoiar e a dizer presente enquanto outros se limitam a vir para blogues e net's fazerem considerações sobre coisas que nemviram nem se quer sabemo que se passou. Amar a Briosa é mais que apregoar demonstra-se...
É mais uma vigem alucinante com a MN, todos ao restelo, viajem e Bilhete a 10 euros,com saida às 4H na sede da claque. Fica a frase Clássica, aparece e traz uma amigo, mas que é c´lásica mas se todos a praticaremserá uma boa invasão ao restelo.
Vamos lá todos a Belem trazer mais 3 pontnhos

Sem comentários: