terça-feira, março 02, 2010

Académica - Rio Ave



Desta vez até me está a custar realizar este post, e são várias as razões:

- Mais uma vez nem de ilusões conseguimos viver, ou seja andava a pensar que poderíamos começar a sonhar/lutar por outros objectivos classificativos, mas mais uma vez mostramos não ter capacidade para tal e Euro+a é mesmo uma Miragem
- Capacidade de Resposta da Massa adepta da Académica, foi mais uma vez vergonhosa, 2830 espectadores, para uma equipa que vinha de uma Vitória em Alvalade, empate com o Olhanense e nova Vitória em Belém, merecia outra moldura Humana e sobretudo muito mais apoio dos Seus adeptos e simpatizantes
- Mancha Negra, sem bem que alguns dizem que poderemos estar com menos gente, o facto é que continuamos no sector ultra bem acima do 10% da lotação dos Estádio. No entanto, meus amigos, não chega temos de encher o sector independentemente do resto do estádio estar cheio ou às moscas, há também alguns elementos que tem de rever a sua atitude nos jogos em casa e mostrar muito mais atitude e garra no apoio à equipa. No entanto deve-se valorizar os primeiros 25 minutos da segunda parte, onde houve apoio de grande atitude e intensidade, mas não chega tem de ser 90 minutos nesse ritmo.
Depois de alguns bons jogos quer pelo futebol jogado quer pelos resultados, este jogo com o Rio Ave deixou-me muito a desejar, mas como a minha/nossa fé é Grande vamos conseguir ir buscar um bom resultado na Madeira até pela quantidade de gente que se vai deslocar à Ilha.

Deixo um aviso a todos os que regressam da madeira no Domingo e pretendam transporte do aeroporto para Coimbra que me contactem, (jp-966001141)


De vila do conde os tradicionais Tubarões Verdesse,m qualquer exprtessão no que ao mundo ultra diz respeito

Sem comentários: