terça-feira, março 02, 2010

Jantar do 25º Aniversário


3 De Março de 1985, dia da fundação da Grande Mancha Negra. Este ano serão comemorados os 25 anos da mais antiga claque da Académica de Coimbra. Mais uma vez, já começa a ser tradição, por ocasião do nosso aniversário coincide com a deslocação da Académica à ilha da Madeira, o que dificulta de sobremaneira a organização dos festejos.
Desta forma e devido a vários factores o jantar de aniversário não será a 3 de Março:
- jogo da Selecção, indisponibilidade de fazer o jantar onde pretendíamos
- Ida para a Madeira, pois no dia 3 já há elementos a seguir viagem para a Madeira
Deste modo como não iremos fazer o jantar no dia 3 optámos pelo dia 12 de Março, a uma sexta-feira para deste modo não haver desculpas para não marcarem presença. O jantar de Aniversário será no Estádio Cidade de Coimbra na zona Vip, ou seja no camarote presidencial. Terá o custo de 16 Euros e as inscrições deverão ser feitas na sede da Claque ou junto dos chefes de núcleo até quarta-feira dia 10 de Março. O jantar será para ter inicio pelas 20H30, começando a recepção aos sócios às 20H00
Gostaríamos que os membros da Mancha Negra marcassem com a sua presença o assinalar desta importante data, que são os 25 anos da claque. Aos fundadores da MN e restantes membros da Velha Guarda, que se juntem e se reúnam neste dia para matar saudades ver que a filha deles cresceu e está de boa saúde.
Haverá surpresas, e o lançamento de material comemorativo dos 25 anos da claque, nomeadamente, levantamos ligeiramente o véu, será lançada uma colecção de cromos da Mancha Negra, sob o título: CROMOS???!!!, Não simplesmente uma forma de vida…

Marca presença no jantar de aniversário da Mancha Negra
Sexta dia 12, Camarote presidencial do Estádio Cidade de Coimbra, 16 Euros

3 comentários:

Unknown disse...

Parabens a todos os q tornaram isto possível e principalmente àqueles q nunca desistiram e q estão sempre lá! São enormes!

PARABÉNS MANCHA!

Anónimo disse...

Hoje ás 21h na sede.

Anónimo disse...

Parabéns pelos 25 anos de mentalidade ultra

Sul