terça-feira, novembro 16, 2010

AAC- SCP mais uma vez a sorte não quer nada connosco

A académica realizou este sábado uma muito boa segunda parte, sendo que a sorte e as forças vivas do futebol não permitiram que a Académica conseguisse lutar por um resultado melhor.


Mais uma vez como se previa o Estádio apresentava-se bastante despido de público, o preço dos bilhetes e a hora do jogo levou a que muita gente preferiu assistir ao jogo noutras paragens que não no Estádio.

No sector ultra, os presentes não se pouparam a esforços no apoio à Mágica Briosa, mesmo estando constantemente sob a repressão policial, que certamente estavam em trânsito e treino para as manifestações que se avizinham, greve Geral e sobretudo a cimeira da Nato, foram os ultras que sentiram na pele a ira dos cacetes dos senhores de autoridade. Primeiro no sector ultra da Briosa e depois com uma carga despropositada e sem nexo sobre a Juve Leo.

As Claques Leoninas que desde o primeiro minuto manifestaram a sua revolta e protesto para com o estado desportivo do clube, acabaram e muito bem por se retirar do estádio (juve e duxxi) em sinal de revolta pela carga Policial.

Sabemos o que custa deixar a equipa abandonada e sem apoio por isso aqui fica a nossa palavra de apresso pela atitude dos ultras Sportinguistas, no sector ultra da Briosa apesar da repressão que estivemos presentes em nada se assemelhou à exagerada carga de que foram alvo os ultras Leoninos


No inicio do jogo recebemos as equipas com muitas bandeiras e estandartes, dando deste modo um bom colorido ao sector ultra. Mesmo dando um bom apoio durante boa parte do jogo, ainda há muita gente que está no sector de uma forma muito passiva, ser ultra é sê-lo na mente, por isso há que mudar forma de estar e ser bastante mais participativos e interventivos no apoio à Académica.



Esperamos que na próxima semana a atitude para a Taça de Portugal seja a mesma desta segunda parte contra o SCP, quer dos ultras quer sobretudo da equipa técnica e jogadores



Taça de Portugal, um sonho que todos alimentamos…

2 comentários:

Judas disse...

Obrigado pelo apoio... Ultras um modo de vida

JL COIMBRA

Santos disse...

Por esta cronica um grande abraço, um ultra leonino que esta bem marcado pelo que relatam.
Continuem assim...

JL BOMBARRAL