terça-feira, novembro 16, 2010

Académica mais um motivo de orgulho

Já foi na passada sexta feira dia 12 de Novembro, que este episódio aconteceu, mas para mim foi com enorme prazer que tive conhecimento dele. Estou a falar da visita da APPACDM de Pena Cova fez ao treino da AAC. Entendo que os clubes de futebol profissional deveriam ter mais iniciativas deste género e desta forma contribuir e ajudar a que esta tipologia de população possa ter momentos de satisfação, de integração e de alegria... que esta atitude da AAC sirva e ajude a que os demais membros da nossa sociedade fiquem sensibilizados para estas questões e ajudem com pequenos gestos... Foi grande a nossa Briosa e como tal é mais um motivo de orgulho que sinto nesta centenária instituição

Uma vez que existe somente um treino por dia ao longo da semana, sempre que possivel os jogadores da Académica deveriam participar neste género de iniciativas. Paralelamente podiam deslocar-se todas as semanas a escolas ou aos polos da Universidade para cativar os jovens a serem adeptos da AAC e deixarem de lado os 3 estarolas

2 comentários:

Fcouceiro disse...

Viagem a Aveiro.Preços?

visão_geral disse...

Isso de ir as escolas, por acaso já tinha dito algum tempo, tal como muitas outras pessoas, mas sim acho que essa sem dúvida que deveria ser a nossa maior aposta, e dentro desse tema, para as escolas primárias deveria-se fazer concursos, oferecer t-shirts, que não é assim tão caro, até podia ser que um patrocinador pagasse com o logótipo dele, como é evidente.
Outra coisa que se poderia pensar é que um sócio adulto que tivesse uma ou mais crianças sócias associadas a si tinha um desconto nas cotas.
O futuro é olhar para os putos, e daqui a uns anos iríamos colher esses frutos.
No presente revolucionar a forma como chegamos ao público, pois infelizmente o futebol moderno pode ser a qualquer dia, e temos que informar as pessoas com antecipação quando jogamos e a que preços de gente são os bilhetes, ou estabelecia-se o mesmo preço para os bilhetes pontuais durante 12 jogos.
Já agora muito boas as t-shirts, e tal como a equipa grande segunda parte que fizemos, se bem que a primeira não foi má contra o sporting.