segunda-feira, janeiro 31, 2011

Promessas são promessas e são para cumprir


Durante os dias que se andou a elaborar a coreografia para o jogo com o SLB, alguns ultras falavam do sonho que era ir à final da Taça de Portugal no Estádio do Jamor, da coreografia que se tinha de fazer, etc. Ainda faltava jogar com o U. da Madeira, e realizar o sorteio das meias-finais, os ultras fizeram uma promessa, que se vencêssemos o jogo com o União e depois o jogo dos quartos de final contra o Setúbal iriam a Lisboa ao Estádio Nacional reservar a bancada.




We’ll Be Back, com as datas das presenças nas finais da Taça (1939, 1951, 1967, 1969 e 20110), foi a frase escolhida pelos 5 ultras que rumaram a Lisboa logo após o términos do jogo com o Setúbal e colocar na porta da Maratona, uma vez que entrar no Estádio foi completamente impossível, a frase dos nosso anseios



Não quero que vejam esta atitude como arrogância, mas sim como mais uma forma de demonstrar e de motivar os jogadores o nosso enorme desejo de ir a uma Final da Taça de Portugal, e que tudo façam para nos conceder esse desejo.
Para o fim deixemos o aviso... as promessa são para Cumprir... e andam muitas por aí...

1 comentário:

Subbuteiro disse...

Parabéns aos 5 "aventureiros". Mas, principalmente, ao JP e Camões pelo vosso enorme amor e dedicação. Vocês são o expoente máximo de uma causa: MAN85CHA!

Parabéns mais uma vez.

Subbuteiro