domingo, março 14, 2010

Jantar de aniversário




Decorreu no dia 12 de MARÇO o jantar de aniversário comemorativo dos 25 anos de vida da claque Mancha Negra. O repasto decorreu em ambiente de grande espírito académico e de enorme sentimento clubismo. O local do jantar, camarote presidencial do Estádio Cidade de Coimbra, deixava os ultras de apetite aberto para puxar pelas gargantas, de cântico em cântico foi-se comendo e bebendo até se chegar à entrega dos tradicionais prémios Mancha Negra.

Deste modo os prémios foram entregues pela seguinte ordem:
Prémio dedicação, foi entregue a José Simões, Seccionista do Futsal, pessoa que dedica muito tempo da sua vida a servir a instituição e os atletas da AAC. Com a entrega deste prémio a Mancha Negra quis reconhecer todos os que de uma forma anónima e gratuita servem a Académica e dão muito de si para que os demais atletas de sintam acompanhados e acarinhados.
Premio tradição, entregue a um atleta da AAC, desta vez o contemplado foi o atleta Cris da equipa principal da AAC, que infelizmente assim como toda a equipa não estiveram presentes devido a estarem em estágio para o jogo contra o FC Porto
Prémio Espírito 85, foi entregue ao Associado Né, que teve um discurso brilhante: “é só para informar que acabei de me peidar lá atrás e está um cheiro potente, obrigado a todos”


Prémio Mancha Negra, prémio dirigido ao ultra que se destacou durante o último ano,e foi entregue ao Camões, o esforço realizado por este membro da claque aquando da deslocação a Portimão para a Taça da Liga num jogo onde faltou a luz e o jogo foi interrompido, Camões entregou o seu carro aos restantes ultras para que estes pudessem regressar a Coimbra e ficou para o dia seguinte para que a faixa da Mancha Negra não deixasse de estar presente…


Neste jantar estiveram presentes várias gerações, e ressalvamos a presença de alguns dos fundadores da claque assim como a presença de vários Ex presidentes da Mancha Negra.
Depois de se cantar os parabens à menica Mancha Negra e de se apagar a velas foi apresentado o tradicional material comemorativo do aniversário, e desta feira foram feitos 2 modelos de t-shirts um cachecol e a grande surpresa da noite uma Caderneta de cromos. Novamente a politica da direcção foi realizar material em poucas quantidades, por isso se pretendes ficar com algo comemorativo dos 25 anos da Mancha Negra, não deixes para amanha o que podes comprar hoje

Gostaríamos dar os parabéns a todos os presentes, pois o jantar correu de uma forma muito digna e com excelente ambiente com os membros do concelho fiscal sempre a fiscalizar...

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens atrasados ;) uma das melhores claques portuguesas.

Anónimo disse...

Parabens pelos vossos 25 anos.

Força Avense

Sergio disse...

Parabéns e continuem por muitos mais anos!

Saudações do Sul
FARENSE SEMPRE

Anónimo disse...

Grande camões!
ultras ssempre

TT disse...

PARABÉNS MANCHA!!!K festejes por muitos,longos e bons,sempre assim,marcando a diferença por esses estádios fora.É com o maior orgulho o mundo k tb faço um pouco parte da tua historia e espero k os meus filhos assim tb o façam,como já têm vindo a fazer.PARABÉNS a todos os k têm feito da Mancha o k ela é hoje!
ALLEZ BRIOSA ALLEZ!!! MN 4 EVER!!!