segunda-feira, março 08, 2010

Maritimo- AAC


Mais uma grande deslocação dos ultras da Briosa à Ilha da Madeira.
Depois da desgraça que assolou a ilha da Madeira, era com grande expectativa, e sobretudo com uma enorme angústia de qual seria o real estado em que se encontraria a bela ilha da Madeira.
Felizmente, e sobretudo devido a uma grande capacidade de mobilização e de trabalho, ainda estavam visíveis alguns danos, mas nada do que seria de esperar, tal foram tão violentas as imagens visionadas nas TV’s. Aos poucos a Retoma da vida habitual é uma realidade…
Cerca de 45 ultras da Mancha Negra juntamente com mais 30 adeptos da Académica, rumaram ao Funchal para dar o máximo no apoio à Grande Briosa. Foram alguns dias de grande convívio e de enorme festa vivida pelos ultras da MN. Espalhados por várias unidades hoteleiras os ultras foram deixando a sua marca, mas foi durante a noite que se juntavam nos bares do Funchal não dando descanso à garganta. Foram várias a histórias e peripécias vividas por todos, fotos deve haver mais que muitas. Deixo o repto de as partilharem por esta via, de modo a deixar água na boca aos restantes sócios, para que na próxima época não falhem. Mandem as fotos para man85cha@hotmail.com.
Na noite de sábado o já tradicional jantar de espetadas típicas madeirenses não podia faltar, tendo comparecido no Restaurante o Lagar 30 elementos da MN
No estádio o apoio foi fenomenal, e de grande clubismo, a primeira parte do jogo os ultras da briosa literalmente não se calaram um só minuto, na Segunda parte devido aos efeitos secundários de um fim-de-semana muito intenso, houve muita gente que não aguentou a pedalada e teve de reduzir, no entanto a espaços foram surgindo minutos de grande intensidade de apoio. No final do jogo os jogadores não se coibiram de agradecer dando todos as camisolas aos adeptos em reconhecimento do apoio dado e do esforço feito por muitos para estarem presentes na Madeira para os apoiar. Para ser perfeito perfeito, só faltou a vitória
Ficamos a aguardar que partilhem algum do vosso material fotográfico da viagem à Madeira

10 comentários:

Anónimo disse...

publicidade para o jogo com o porto nao?

Unknown disse...

tens que ter calma...

eu não fui disse...

Excelente deslocação.
Parabéns a todos.

Conteudos disse...

Aqui o anónimo quer ser moderador do blog com certeza. Por mim nem se fazia publicidade a esse jogo de merda onde quem está a mais no sector são os dragões de merda, lampiões e os lagartos e a puta que os pariu aos 3.

Anónimo disse...

Que espirito, no meu caso foram 5 dias (4 noites) inesquecíveis e sem sombra de duvida para repetir. Foi com grande orgulho que recebi cumprimentos de Madeirenses alguns até maritimistas a felicitarem-nos pela nossa mentalidade.

Anónimo disse...

@Conteudos, tu é que pareces que queres ser moderador do blog. Por ti tava tudo bem se fosses só tu no estádio não é? Não te preocupes que qualquer dia é assim, tu, eu (porque sou 100%Briosa), e mais uns 20 gajos - tipo década de 90, mas desta vez na primeira divisão.

Para ti deixo-te estes números: 2202, 2869, 3.152, 4.403, 2.136, 3.275, 4.464, 2.753,.... A pronuncia de uma morte lenta - FODASSE meu, até o leiria já tem 2k de espectadores em alguns jogos!

Vamos todos enfiar a cabeça na areia e fingir que não se passa nada. Afinal é mais fácil não fazer nada do que usar estes jogos como oportunidades para incutir a mística da Briosa nos adeptos.locais.

Simões disse...

Pessoal, alguém me pode indicar o contacto do João Paulo Fernandes? Preciso disso para um trabalho sobre a Mancha ;)

Anónimo disse...

Eu quero voltar para a ilha!

Anónimo disse...

15 euros?! Logo a seguir aos 16 euros do jantar?
Porra, eeeessstiiiiiiica BRIOSA

Anónimo disse...

Miticos.
Grande Mancha Negra, sempre a mostrar porque estão no Top a nivel nacional no panorama Ultras.

Honra & Tradição