quinta-feira, dezembro 29, 2005

Viagens Turisticas.. Estarão de Volta??!!!


À uns anos atrás, Viagens como a próxima do dia 11 de Janeiro ao Algarve, despertava grande interesse junto dos elementos da MN. Eram as chamadas Viagens Turisticas... e muitas foram realizadas para as terras dos Algarves, Albufeira e Portimão deixaram grandes recordações... As inglesas e os bares de Strip, as noites de curtição ficaram certamente na memória de muitos...
Viagens Turisticas muito serviram para fomentar as amizades que ainda hoje perduram na minha vida, serviram para partilhar-mos emoções, momentos, amizades e sobretudo o espírito ultra e de sacrificio. Que falta fazem agora estas viagens nos tempos de hoje, certamente a mancha só teria a ganhar...
Todos os interessados em participar e ir nas Naves dos Loucos (carinhas alugadas) da Mancha terão de desenbolsar 15 euros. As inscrições terão de ser feitas até ao dia 5 de Janeiro até às 00h00. Todas as informações para a Festa da Taça pelo tlm 965135405, Tiago Carraça.
Festa da Taça... Devo estar louco ou então vivo das minhas memórias. Que festa há hoje em dia quando os jogos da Taça se realizam às quartas feiras de tarde. Que possibilidade têm os clubes de menores dimensões fazer dos jogos da Taça uma festa. Aos Srs. do futebol que nada fazem na vida, os Portugueses às quartas feiras trabalham, estudam... etc, torna-se dificil irem aos estádios.

Segue os teus ideiais, luta por um futebol popular...

JP74

3 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabéns por toda a vossa enorme mentalidade. Para mim representam o mais puro que o futebol tem e faz-me acreditar que neste futebol de milhoes os ideais ainda tem espaço.

Anónimo disse...

Eu vou!Por ti Briosa!

Anónimo disse...

comecem a participar mais no www.ULTRAS12.com , nao so' com as vossas antigas historias, mas tambem participando em manifs, e dando ideias contra o futebol moderno.. pois voces sao uma grande ajuda neste nosso mundo ULTRA, que nao queremos ver morrer.