Ora aí está uma das viagens que mais gosto de fazer... A viagem ao Jardim do Atlantico, terra do Ti Alberto. Para quem não tem deslocações à Europa a viagem à Madeira funciona como um tónico de substituição das mesmas...
Estas sempre foram viagens especiais, o Espirito reinante na malta é de total liberdade, é um fim de semana sempre em grande, como diz o Roma "sempre à Grande".
Desde a minha primeira Viagem à Madeira, onde ficámos 9 ultras num quarto a dormir em bliches às viagens em que ficámos no hotel Jardins da Ajuda, sempre curtimos à grande. Foram vários os locais por onde passamos e deixá-mos marcas, até encontrarmos aquele que para nós tem constituido o nosso Quartel General. Piscina interior e exterior, bons acessos aos quartos (à noite convém) e proximidade da Marina, é o ideal.
O famoso Rally da Madeira não pode faltar, é aproveitado para levar os caloiros a conhecerem a Ilha. O cheiro à borracha chega a enjoar os estomagos ressacados.
A Marina e o Santinho já enojam, mas são paragens obrigatórias anos após ano, assim como a promessa de irmos passar uma tarde a Porto Santo, todos os anos deixamos no ar... para o ano é que é...
A Noite é a desgraça, Casino não falha assim como grandes invasões ao Fujitivo e ao Jaguar. Esperemos que este ano estejam com mais qualidade.
A jantarada em familia não escapa e as famosas espetadas são uma maravilha.Esta Vida de ultra é um regalo.
A todos os que têem dúvidas se vale a pena o sacrificio, apesar de a Briosa não estar a jogar nada, e de a vida estar dificil, acho que pelo momentos vividos, entre os membros da MN, pela relação de amizade, vale bem a pena.
Aos que cá ficam restalhes ouvir o relato da ruc e acompanhar a reportagem dos reporters junto dos ultras de como correru a noite e ficarem roidos de inveja...
JP74
segunda-feira, janeiro 02, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
AI... bem capo la me vais igualar no numero de viagens a Madeira, Visto que desta vez e para minha tristeza nao poderei estar presente devido ao finalizar da minha vida académica...enfim ficarei certamente com um no no estomago e com o pensamento nos "familiares" que tenho na ilha a representar tao dignamente a MN amigos força na viagem.
Roger Sousa
lol eu senti essa viagem a madeira da mesma maneira que a descreveste aqui...
e em abril la estaremos nos mais uma vez! esta época 3 viagens a madeira é obra!~
abraço
Rui
Enviar um comentário