segunda-feira, novembro 23, 2009

Fim de Semana gastronómico muito aziago...


Foi com muita azia que terminámos este fim-de-semana...
Tudo começou no Sábado com uma deslocação à Mealhada para ir ver os juniores da Briosa contra o Guimarães, o "Leitão" não caiu nada bem e a derrota da Académica foi o resultado. Neste momento este resultado nada beliscou em termos de classificação, pois os miúdos continuam em primeiro, mas poderiam ter cavado um fosso bastante acentuado para o 3º classificado, precisamente o Guimarães, resta continuar a apoiar os miúdos pois eles serão o futuro.


Depois seguimos para o Pavilhão Apoiar o Futsal, uma vitória saborosa e mais uma vez a grande união entre a equipa e o grupo esteve presente





No Domingo uns Ovos-moles feitos com ovos estragados trouxeram a maior azia, a eliminação da Taça de Portugal nos penaltis, deixando mais uma vez de lado, época após época o grande sonho de estar no Jamor...
Os ultras da Briosa, mais uma vez estiveram afastados dos jogos da Taça de Portugal, e os que se mantiveram fieis mostraram que estar na bancada dos mortos vivos não é a melhor opção

De Aveiro vieram os UAN, pelos vistos os verdadeiros, os da net vem para aqui comentar, Nuno mete juizo nessa gente se não qualquer dia as coisas correm-vos mal, um abraço

9 comentários:

Anónimo disse...

é preciso não desistir e apoiá-la sempre! para a semana tudo ao estádio ver se a ajudamos a somar mais 3 pontos que tanta falta fazem!

MN SA

Nuno Q. Martins disse...

Meu caro,

Sobre os UAN e os comentários anónimos, já disse o que tinha a dizer na caixa de comentários do post: http://1985-velhaguarda.blogspot.com/2009/11/aac-beira-mar-taca-de-portugal.html

Quanto ao jogo de Domingo, fiquei muito orgulhoso dos jogadores do Beira-Mar. Têm sido de um profissionalismo irrepreensível. A atitude em todos os jogos tem sido excelente. Esta equipa, independentemente do resultado final de cada jogo, merece ser sempre aplaudida.

Quanto à AAC, à semelhança do jogo da Taça da Liga desiludiu-me. Falta chama, falta garra... Não sei o que se passa, mas se têm tudo em dia com esses rapazes, eles têm que deixar mais em campo.

Mancha Negra: Apesar de já vos ter visto mais numerosos, em termos de apoio e mentalidade, continuam iguais a vocês próprios. É sempre um prazer rever-vos na bancada.

JP: É bom saber que os anos passam e que te posso continuar a encontrar "na Mancha a cantar". ;)

Um abraço.

Pedro Nuno disse...

No campo e na bancada o Beira Mar venceu. Poucos mas bons...!
Quanto ao resto não há motivo para ameaças da vossa parte visto que ninguém dos AN vos insultou, isso é garantido.
É o mesmo que ir ao blogue "Bancada Norte" (ou outro relacionado com o Beira Mar) mandar meis dúzia de insultos e, por fim, assinar Pedro da Mancha.
Opa são coisas de putos. É cagar e andar. Ou acham que mete pica alimentar merdinhas destas.
Abraços.

Anónimo disse...

Oh JP, fica-te muito mal vires com esse ar superior como se os da mancha fossem muito duros. Infelizmente os AN já estiveram bastante mais fortes e sujeitam-se a essas bocas e nem piam.
Não, não sou AN, nem MN.

Saudações

Anónimo disse...

O que o jp disse foi um concelho e não é por nós, como foi visto no domingo independente dos comentários não houve nada o que tem que ter cuidado também é um pouco imagem do grupo e a outras claques que podem levar esses comentários mais a peito e no fim aqueles que levam com as coisas em cima são os únicos que vão a bola e os únicos que não entram em porcaria de comentários. O que disse é válido também para MN, pois já basta a imagem degradante que os midia dão sobre nós, por isso a nossa mentalidade e forma de estar tem que mudar para mostrarmos que somos superiores aquilo que falam sobre nós e nos dias que correm o futuro de todas as claques passa pela a união das mesmas, pois opressão esta cada vez mais presente, ser adepto é igual a ser criminoso.

Anónimo disse...

estes manchas de merda sempre com peito feito tem levado no lombo que se fartam e ainda tem peito de pardal.olha o nabo eu sei quem tu és e onde moras por isso não venhas com ameaças porque quando esteveres sozinho vais chamar não os teus amigos mas sim o 112 .vai mamar fiho da puta.anti-mancha

Anónimo disse...

Ui temos gajo mau, se tens tanta coragem porque não te bates de frente, se só levamos tu sozinho dás cabo de nós todos no domingo vamos estar a partir das 16h no nosso sector, se quiseres varre o sector todo.
Há uns que morrem há outros que ficam assim parvos.

Anónimo disse...

este otários da mancha falam mt voces agr já nao metem medo a ng.nem aos de leiria,nem de aveiro,etc.mas kero ver a ameaçar pessoal de guimaraes k vos mostrará como é na 2ª volta se nos ameaçarem tb.

Anónimo disse...

tinha que vir um espanhol meter-se para variar.. oh rapaz preocupa-te com a tua vida e deixa a dos outros para eles..