terça-feira, novembro 10, 2009

UD Leria vs Académcia


Mais um jogo entre duas equipas do centro do Pais, com a Mágica Briosa a ir buscar um ponto às terras do Liz.
Desta vez uma deslocação um pouco a baixo das expectativas que este jogo costuma despertar, no entanto foi suficiente para que no Estádio Magalhães Pessoa estivessem mais adeptos da Briosa que da equipa local...
Cerca de 130 ultras da Mancha Negra arrancaram rumo a Leiria numa tarde bastante chuvosa, na esperança de alcançar nova Vitória. Um jogo fraquinho que também levou a que o apoio não fosse de um nível muito elevado. Mesmo assim o ultras da Briosa nunca se calaram dando um apoio sempre constante e com alguns períodos de bom nível. A Vitória escapou mesmo no último minuto do jogo deixando um sabor bem amargo, mantendo-nos deste modo no último lugar da tabela classificativa. Resta-nos continuar ao lado da equipa e apoiar até à exaustão, pois so assim será possível sair deste sufoco.
Daqui a 3 semanas temos de voltar a dar um grande apoio para alcançar-mos mais uma vitória caseira diante do Setúbal...
Até lá dia 11 Taça da Liga em Portimão, viagem e bilhete 12,5 euros com saída às 13H30 na sede

Dia 11 pelas 20H00 concentração na sede para ver a bola na TV e realizar um Magusto

Dia 21 jogo para a Taça de Portugal com os Ovos-moles de Aveiro

14 comentários:

Anónimo disse...

jp jp... olha a ortografia pa :)

Anónimo disse...

130 + os de carro e a nível de adeptos comuns também foi muita gente

Leiria disse...

"no entanto foi suficiente para que no Estádio Magalhães Pessoa estivessem mais adeptos da Briosa que da equipa local..."
se calhar nao foi bem assim!?

Anónimo disse...

Foi sempre assim.Leiria , um clube de merda que serve para branquear os negócios escuros do Bartolomeu

Anónimo disse...

Não interessa se éramos mais ou menos que eles o que interessa é que o futebol em portugal qualquer dia não tem adeptos. E todos os clubes deveriam tomar medidas conjuntas para combater este fenómeno.

Anónimo disse...

anonimo falas mt é atras de um pc!tas chateado de tares em ultimo e atras do leiria!mancha kem vos viu e kem vos vê, já não são mts e é só putos!

Anónimo disse...

Oh palhaço, é so putos? Ja ouviste falar em gerações após gerações? Velhas guardas e novas gurardas?... Que ignorância...

Anónimo disse...

Ainda bem que temos muitos putos como tu dizes, pois esses serão o futuro da nossa MN, e mesmo em último ainda vamos muitos e tu deverias ser dos últimos a falar de números e sinceramente o que mas me chateia é o argumento de números, pois não representam qualidade.

Anónimo disse...

Concordo com tudo exepto no facto de serem mais que os adeptos locais, pois definitivamente isso não é verdade. Podiam ter dito que eram muitos sem deturpar a verdade.

Anónimo disse...

Cambada de idiotas, tanto os de leiria como os nossos, com boquinhas aqui na net. Ja estava na altura de mudarem de vida, deixarem-se de brincar às claques na net e acordarem para a vida. Está a Académica em duvida pela continuidade na porcaria da taça da liga, o nosso treinador parece sair a qualquer momento apesar de ainda nem estar o banco quente, e só se preocupam em mandar bocas a leiria. Deviam era estar preocupados em tomar uma posição perante estes acontecimentos que referi. Enfim... brinquem ao travian ou ao farmville, e deixem os blogs para discutir coisas sérias e/ou interessantes!

JDuarte disse...

De facto o caso do treinador, é um caso sério. Acho que o Sporting está a tomar uma decisão precipitada e que pode ser muito prejudicial à nossa Briosa, embora concorde que o André Villas Boas "parece" ser um bom treinador e que pode estar ao nível do "possível novo clube".

Não sei se podemos fazer alguma coisa para contrariar este interesse porque os "grandes" mandam no futebol português. Julgo que vamos apenas receber uma indemenizaçãozita que não vai compensar o possível prejuízo em termos desportivos.

Quanto à taça da Liga, apenas digo que o critério de desempate parece ridículo...

Abraço à toda MN

TopoSul disse...

Boas,

Existem fotos vossas no site oficial do grupo, secção Multimédia - http://bianconero09.com

Embora a qualidade não seja a ideal, sempre é qualquer coisa.

Saudações

Anónimo disse...

Penso que se deviam manifestar contra a ida do treinador para o Sporting, se ele vai nós ficamos outra vez em baixo como no inicio da epoca.

Anónimo disse...

Os gajos de Leiria falam muito mas não falam que o golo deles é irregular! Enfim, só se preocupam com as bocas na net

MN SA