quarta-feira, novembro 25, 2009

Vamos lá a votar


Finalmente já está disponível na barra do lado direito o sistema de votação para se eleger aquele que vai ser o logo dos 25 anos. Podem escolher um logo e que ganhe o melhor...
Podem verificar que o logo numero 9 não estará a concurso pois foi metido nesta lista erradamente.

A votação decorre até ao dia 6 de Dezembro

Como todos sabemos nestas coisas da net não controlamos quem vem votar, socios ou não sócios, quem vota por bem ou mal intencionado, pelo que a Direcção da Mancha Negra, irá levar em linha de conta as 3 propostas mais votadas e em sede própria, reunião de direcção irá escolher o simbolo final dos 25 anos

19 comentários:

Anónimo disse...

Isto é difícil, a pelo menos 3 que estão muito porreiros. Não dá para votar em 3 :)?
Parabéns a quem fez todos eles.

João António disse...

o tipo que se lembrou de meter uma águia na opção 4 devia ser irradiado da mancha.

Anónimo disse...

Não posso criticar o que não fiz, mas se opção 6 juntasse a opção 14 ou seja tirar as asas e por as folhas e em vez de estar aquele símbolo das circunferências no interior fosse a imagem do grupo ou da académica e a frase a dizer mentalidade acompanhar a circunferencial por baixo da bola acho que ficava muito porreiro, sei que não dá para mexer porque se não haveria mais 20 mil conjugações possíveis e uma nova votação mas é a minha opinião.

Anónimo disse...

boas...

gostaria de saber algumas informaçaoes acerca da "reactivaçao" de um nucleo...
nao encontrei o vosso mail, pela qual tive que responder por aqui...

abraço..saudaçoes ultras

Rui disse...

o nr 4 minha santa mae!!!!

uma aguia? WTF??? so se fosse com tres buracos (1 por cada golo) e a cair po lado!!!!!

Anónimo disse...

Boas!
Para mim o melhor é o 11! :D

Parabéns a quem fez logos (com águias ou sem águias)!

Anónimo disse...

14

Anónimo disse...

2

Anónimo disse...

11 ou 2 sem duvida!!!!

Anónimo disse...

o 2 e o melhor sem duvida

Anónimo disse...

2
A conjugação da imagem com o slogan é perfeito.

xico disse...

vota 16...está em alta!!!!

parabéns a quem o desenhou :)


BRIOOOSA

Xico Coveiro disse...

Como são os 25 anos que estão a ser votados,acho que o 16 está fixolas. Está simples e destaca os 25 anos. Parabéns ao autor.

Anónimo disse...

Fodasse do 4 ao 8 são irrisórios!

Desculpem lá pessoal mas... asas?! Que tem essa merda a ver conosco?!

O número 4 então... nem sequer devia ser sujeito a votação!

JP atende aos votos, claro, mas haja o bom senso de não meter aí nenhum desses!

Para mim o ideal seria o 16 mas com o símbolo original da Mancha, ou então o 14...

O 10 acho inapropriado para o efeito, assim como o 11, muito embora estejam porreiros! O 10 ficava bem como estandarte e o 11 como um outro logotipo qualquer!

Apenas a minha opinião!

Cumps a todos e parabéns pelo trabalho!


A Dias

Anónimo disse...

Desde já as minhas felicitações a quem realizou TODOS os projectos mas penso que as asas fazem lembrar mais um clube motard do que uma claque de futebol(acredito que quem realizou esses projectos o tenha feito com as melhores das intenções), penso que os projectos que mais se enquadram no contexto são os numeros 2 e 16.
É apenas a minha opinião que vale o que vale mas senti que era justo dá-la a conhecer.

JRP

Anónimo disse...

para mim o 16 é o mais giro e o que se enquadra melhor no tema!

Vota 16 !!!


MR

Anónimo disse...

Estão todos muito fixes!

Asas e Águias não se deviam misturar connosco!!
Académica sempre

para celebrar os 25 anos penso que o 16 é o que está mais de acordo.

cumps

RPD

briosasempre disse...

JP exclui (pelo menos) o número 4 da votação! Mas para bem todos os que têm asas e águias deviam ir à vida...

Anónimo disse...

A meu ver a melhor claque nacional, não só pelo Presente mas também pelo seu passado! Continuem!
Tenho saudades de ver fumos no vosso sector.
Saudações.