quarta-feira, novembro 25, 2009

Jogadores do Wigan devolvem o dinheiro do Bilhete aos adeptos


Achei extremamente curiosa esta noticia que apanhei no jornal Record, e como sinal de alerta para os Jogadores de muitos clubes Portugueses que deveriam por os olhos nesta noticia. Sei o que os adeptos deste clube sentiram neste jogo, pois por duas vezes já passei por situações iguais, 7-1 em Chaves e 6-0 em Felgueiras...

"Os jogadores do Wigan decidiram hoje restituir o dinheiro que os adeptos pagaram domingo para ver a equipa ser goleada em White Hart Lane, pelo Tottenham, por escandalosos 9-1, na 13.ª jornada da Premier League.

"Sentimos que ontem (domingo) deixámos ficar mal os nossos adeptos. Por isso, e pela sua tremenda lealdade, decidimos devolver-lhes o dinheiro que gastaram para comprar o bilhete", anunciou o defesa holandês, Mario Melchiot.

O jogador foi claro: "Como um grupo de profissionais, ficámos envergonhados pela forma como jogámos. Sentimos que estivemos muito abaixo do que podemos fazer e isto (devolver o dinheiro que pagaram pelos bilhetes) é algo que sentimos que temos de fazer".

O Wigan não anunciou quantos adeptos teve a apoiar a equipa em Londres - pareciam menos de 1.000 -, mas avançou que a soma que os jogadores vão pagar será de cinco dígitos.

Os adeptos que estiveram em White Hart Lane, depois de percorrerem cerca de 560 quilómetros, viram o Wigan entrar para a lista dos recordes, mas pelos piores motivos, pois foi a mais pesada derrota jamais sofrida pelo clube"
in Record

Sem comentários: