quinta-feira, março 30, 2006

AAC- FCP

Finalmente um jogo transmitido a horas decentes, domingo 18H30. Este deveria ser a hora limite para o inicio do último jogo da jornada, aos domingos às 18H30 ou 19H00.

Mais uma vez a Mancha preparou uma coreografia para mais um jogo, concistia num panal onde estava pintados um brazão da Mancha o o emblema da Mágica Briosa, sendo que na parte de baixo estava uma bola antiga e umas chuteiras de estafas, a simbolozar os valores antigos e maneiras de estar antigas. A acompanhar a coreografia estava uma frase "Coimbra é uma lição e a MN apoia com tradição"

O Sector da Mancha já esteve mais composto em jogos sem ser com candidatos ao título, mas sobretudo o que na minha opinião faltou durante a primeira parte foi um pouco mais de atitude, a malta estava a cantar com pouca garra e sobretudo havia muita malta a coocar a conversa em dia. Na segunda parte houve mais empenho e os canticos sairam com mais potência.
Mais uma boa jornada ultra onde as curvas presentes estiveram sobretudo para apoiarem os emblemas do seu coração, quer com coreografias, bandeiras e sobretudo muitos e bons canticos, mas como não houve confusões os média nada realçaram...

Na curva visitante uma deslocação com cerca de 600 ultras, 500 SD e 100 CU95, muitas bandeiras e estandartes deram um bom colorido ao sector visitante. De salientar que após o golo estiveram com mais força no apoio. enquanto tiveram retidos no estádio os ultras portistas não se calaram no festejo de mais uma vitória, rumo ao título segundo eles...

Na próxima jornado todos à Amadora... este é um jogo importantíssimo, pelo que ninguém deve faltar

5 comentários:

Anónimo disse...

recordo os links para os videos deste jogo:

castpost

google 1 .. google 2 .. google 3 .. google 4 .. google 5

Anónimo disse...

pois a cronica da coreografia faz-me lembrar qualquer coisa. para de malhar nos ceguinhos.
ainda não te aprecebeste que aquela bancada é pouco inclinada? o panal tem de vir do anel superior!

JP amador

um abraço aos trabalhadores da coreografia!

Branco

SD 24/7 disse...

Muito bom ambiente que fomos encontrar aí em Coimbra, estamos a pensar em ir mais vezes, só naquela de ver as meninas ;)
o meu grupo andou a passear antes do jogo e ficamos parvos com o numero de mulheres que vão à bola em Coimbra, quase todas bem bonitas!
Muito bom mesmo!
Quanto ao apoio, bom tifo da Mancha, ao bom velho estilo.Do lado dos UltrasPorto, foi assim assim, valeu o cantico novo e o folgo a seguir ao golo.
abraços

Solum 85 disse...

Mas que grande cantico aquele novo dos tripeiros... até me arrepiou. Parabens!

Markinho 9 disse...

A MANCHA SMP FOI UMA KLAKE K MT APRECIEI...GRANDE ESPÍRITO E MENTALIDADE ULTRA..GRANDE AMBIENTE,APESAR DE NOS (ULTRAS PORTO) N TERMOS ESTADO MUITO ACTIVOS..MAS VALEU O NOVO CANTICO (TRIPEIRO EU SOU)´... E EXELENTE A VOSSA COREOGRAFIA...UMA COISA SIMPLES MAS BONITA COMO AS GIRLS K FAZEM A VOSSA CURVA AINDA + BELA...

ABRAÇOS A TODOS