segunda-feira, março 06, 2006

Jantar de Aniversário- Parte II


Com o jantar do 20º aniversário tudo leva a crer que se criou uma nova tradição nas jantas da malta... O ano passado tinha sido em grande com a apresentação da cuequinha de tanga da Mancha Negra.
Este ano o pessoal não queiz deixar os créditos por mãos alheias e novamente um novo show de strip esteve presente. Desta vez o palmadinhas teve de ficar triste porque o contemplado com o show de Palco foi um membro da Velha Guarda, afinal o respeito ainda impera.


Foi o terminar das festividade em alta, uma vez que os os representantes dos jogadores, equipa técnica, direcção e funcionários da Briosa já se tinham retirado, a sala estava reservada somente para a malta.. foi a desbunda total...


As amizades não se apregouam aos sete ventos na net e por aí fora, elas vivem-se e dignificam-se e mais uma vez os Desnorteados e Grupo Manks voltaram a marcar presença. Por muito que custe e dê azia a muita gente são amizades bem consulidadas que brevemente no jantar de aniversário de ambos os grupos a mancha estará em peso certamente...

12 comentários:

Anónimo disse...

Grande mentalidade.
Monte Redondo apoia U.L...é que é de Ultra mesmo.
MAs tá bem...pelo menos metem-se com quem podem,não abrem guerras com quem não aguentam.

Fora isso...Mancha em grande

Anónimo disse...

videos do jogo em leiria em mn85.castpost.com

download: 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7

Anónimo disse...

Não abrem guerras com quem não podem? Tá bem! Palmas para o gajo que é de um clube grande (em tudo, até na corrupção). Só ainda não percebi pq é que é que um gajo dos No Name vem comentar isto mas pronto. Epá, nós devemos ser mesmo importantes pessoal... então não é q os netistas ou neteiros ou netinhos ou seja lá o q for da Frente Leiria fizeram um estandarte todo ranhoso de propósito pa nós a dizer "Briosa odeio-te"(é verdade, parece que a Frente Leiria optou por fazer um estandarte à mão em vez d um digitalizado como as faixas todas q lá andam... ou andavam...), qto a isso: a faixa tb devia ser mt importante pa eles virem aqui compurscar o blog da velha guarda da mancha com comentários do género:"a faixa não é nossa" e "nós temos a pissa maior q a vossa pq mandámos mais pedras a um pegeout preto(que nem deve existir, ainda tou pa ouvir essa história)". Ai meu deus, q feliz q eu vim d Leiria e q revoltados q eles ficaram... pq será? Gostaram de sentir as vossas bancadas com mais de 2000 pessoas? É bom não é? Isso pra vocês até parece um estádio cheio quando há mais de 600 pessoas no estádio não é? Pois tenho uma novidade para vocês: essa é a média de elementos que a Mancha tem no seu sector em Coimbra: deliciem-se! Abraço a todos,

até aos leirienses... que são da Académica!

P.S. pa quando banir esse virus udl0aac2 da net e dos estádios?

Anónimo disse...

Sinceramente não percebo qual é a piada de roubar uma faixa da treta, a uma claque dum clube da treta...É dar demasiada importância a quem não a tem.

Para além, disso, acho que a claque nada ganha com este tipo de atitudes! Deviam-se era preocupar em cantar mais nos jogos, e não entrarem nestes joguinhos que a nada levam. Apenas servem para dar mau nome à claque e à instituição.

Assinado: sócio da Mancha à alguns anos

Velha Guarda disse...

Saudações a todos os ultras da Mancha Negra...
Como administradoir deste blogue, decidi retirar todos os comentários dos dois postes anteriores porque ewm nada dignificam os ultras, nem os de Leiria nem os da MN. Relativamente aos mesmos dois postes embora não sigam na plenitude a linha orientadora deste blogue, na sequencia do que aqui foi escrito supostamente por elementos afectos à claque do -UDL- decidimos manter os postes.
Somos apologistas de passar a mensagem pelo positivo, ou seja foi uma boa tarde de futebol, onde a frente leiria para o que é habitual fez uma boa coreografia, estão a evoluir como grupo, mas sinceramente a forma como estiveram no jogo desilude quem acreditava que estavam a ganhar mentalidade. Na minha opinião porque estivemos tb a cantar o jogo todo 50% dos vosso canticos estiveram dirigidos para nós, quando deveriam na sua quase plenitude ser dirigidos para o vosso (digo do João bartolomeu) clube.
Relativamente à Mancha uma razoável deslocação que valeu sobretudo pela qualidade dos presentes, com grande atitude, impulsionados pela faixa ou não, mas cantaram de caralho e apoiara aaa briosa até ao limite.
A vitória foi nossa, obrigado pela prenda dos 21 anos, valeu bem...

Fica um aviso a todos, se a dignidade dos comentários voltar a baixar se entendermos são novamente suspensos...

Por uma mentalidade ultra verdadeira

JP74

Anónimo disse...

Tenha pena que eu tenha feito um post prepositado para uma noticia vossa, e que tenha sido apagado. Foi escrito com ideias de quem vive as coisas deste lado, quem comprometer ou insultar qlqr pessoa, só no sentido de confrontar. Como não existiu qlqr respeito sobre essa mensagem que deixei, acabo por aqui a minha participação neste blog, apesar de muitas ideias e diversos terem muito para discutir (de uma forma séria e que honrem os dois grupos).
Boa continuação!
"Eu mesmo"...

Anónimo disse...

epá tapem a cara do moka...penso que ele nao vou deu autorização para porem a cara dele aqui

Anónimo disse...

Desde quando o moka tens defensores.

Não acredito ke ele se preocupe com esta foto.

Tapa é a tua amiga

Nuno Q. Martins disse...

Saudações aos Ultras MN pelos 21 Briosos Anos de apoio à AAC.

Faço aqui um apelo que tenho a certeza ser partilhado por mais visitantes deste blog. MOSTREM MAIS FOTOS DESSE "AFTER DINNER"! :)

O grande Mokas tava deliciado. eheh

Em relação às incidências no Leiria x AAC não vou tecer qualquer comentário porque isto de ter amizades nos dois lados coloca-me numa posição ingrata.

Apenas me ocorre lembrar que o valor dos grupos mede-se na bancada e nas atitudes que os grupos assumem na sua comunidade. Esses "fait-divers" que eu costumo chamar "ultrices" não dignificam ninguém e só servem para encher comentários de blogues e fóruns an net porque não têm qualquer valor real.

Um abraço à VG.

Anónimo disse...

outra vez...

Anónimo disse...

opá tenham vergonha e nao ponham fotos com as caras das pessoas,pelo menos quando aparece fotos dakele genero

Anónimo disse...

Frequento(ocasionalmente) este blog como muitos outros de tantas claques.
Penso que não seja direccionado exclusivamente para academistas.

Só acho que a lona não valha absolutamente nada para tanto alarido da vossa parte.

Nada a liga á claque leiriense,e o escrito é de bradar aos céus.
Vejo apenas como provocação da vossa parte,o que,vindo de vocês admira-me um pouco.