quarta-feira, março 15, 2006

Fotos com história...


Numa altura em que cada vez mais toda a comunicação social malha nas claques, e tendo como base de partida o jogo de logo à noite AAC-SCP, para a Taça de Portugal, decidi colocar esta foto retirada de um jornal da época, que foi tirada num torneio de futsal inter-claques realizado por ocasição do 2ª congresso Nacional de Claques, organizado pelo Mancha Negra. Afinal ontem como hoje, nós os ultras sabemos conviver e sabemos estar ao lado dos que tal como nós fazem km's atrás da equipa do seu coração, sentem as mesmas repressões que nós sentimos, enfim que são ultras como nós. às vezes as coisas também azedam, mas quem na vida pessoal não tem problemas com os outros que atire a 1º pedra... há que saber estar e sobretudo resolver a bem as coisas...

Mentalidade Ultra

2 comentários:

TMG disse...

Antes do mais um comprimento especial a todos os elementos da MANCHA NEGRA e ao staff que porduz este blog.

Já lá vai o tempo dessas reuniões e da amizade entre JL e MN. Embora nos dias que corram tais encontros não sejam possíveis devido aos supostos "ULTRAS NET", espero sinceramente que voltem a ser possível serem realizados! Pois só unidos podemos fazer frente aos venenos que andam no futebol português actualmente!

Contudo não deixo de mencionar a admiração que tenho pela ManchaNegra e pela sua atitude em relação às posições que tem tomado em relação ao clube como ao panorama ULTRA nacional. E aí mais uma vez congratulo a MN pela sua mentalidade e coerência!

Um abraço a todos os VERDADEIROS ULTRAS!

Red_Boys_Ferreiros disse...

Grande blog..se puderem passem no meu
saudações ultras