segunda-feira, janeiro 30, 2006

Bruxelas - A ida ao Europeu de 2000 (episodio 6)

Fizemos Paris - Bruxelas no dia seguinte. Foi uma viagem rápida. Ficamos num hotel em frente á bolsa e mais uma vez fiquei no quarto com o Amigável e o Roger. Estes ainda galvanizados pela presença no país basco, resolveram mandar uns sacos de água outra vez lá para baixo. Nesse dia separei-me do grupo para ir ter com uns colegas meus que estavam a fazer Erasmus em Bruxelas. Era o dia 10 de Junho e numa praça central de Bruxelas estava a haver uma verdadeira festa portuguesa de comemoração do Dia de Portugal. Bifanas, fado e sardinhas numa praça cheia de tascas e com muita musica portuguesa. Jantei lá com os meus colegas e depois fui para o hotel. Acho que nessa noite os meus amigos da Mancha tiveram uma boa noite. Lembro-me de qq coisa relacionada com uma Jessica. Tou um pouco triste porque os outros 10 elementos da viagem não estão acrescentar nada ás histórias nos comentários.

Sem comentários: