sexta-feira, janeiro 27, 2006

Faz-te sócio da Académica


A Mancha Negra sempre se diferenciou das demais claques sobretudo por exigir que os seus elementos fossem obrigatóriamente sócios da Académica, o que em determinadas alturas era crussificante para a claque, pois não conseguia ter os mesmos elementos que outras claques, conseguia ne entanto ter outro tipo de virtudes, força nas Assembleias Gerais do clube, fedelidade dos seus membros pois não estavam somente ligados à claque, respeito pelos demais sócios da AAC-oaf, etc.
Agora compete-nos também divulgar iniciativas que o clube desenvolve na tentativa de Captar mais associados. Refiro-me ao Académica Pass. É um produto, onde por apenas 40 Euros, ficas sócio da AAC-oaf, com bilhete de época para o que resta da época e ainda te oferecem 3 quotizações. É fácil e barato assistir aos jogos da Briosa e sobretudo ser Sócio, fazer parte desta grande instituição.
Assim entendemos divulgar esta noticia para amigo trazer amigo para o seio da Briosa e da Mancha Negra e agariar mais sócios.
Deixem-se de paixão, mostrem o vosso amor pela Briosa. Fáz-te sócio...

1 comentário:

Manifesto disse...

viva!

A concordância com o Académica Pass, tem a ver com o facto das pessoas tornarem-se sócias da Briosa? Tou a perguntar isto, pois eram contra o BShot! :'( E esta, e o ser para todos, são a única diferença "a sério"!

p.s.: Acho que todas as promos são de louvar, contudo acho que devem ser feitas no *ínicio* da época!