quinta-feira, janeiro 12, 2006

Viagem à Madeira

A viagem começou como sempre com muita antecedência. Apesar de já não ser a primeira vez que vou à Madeira, mas a ansiedade está sempre presente.
De madrugada lá fomos, alguns de expresso até ao Aeroporto, outros deslocaram-se de Carro. No Avião sempre a mesma história, elogios às hospedeiras e a todas as tesudas que estavam a Bordo. O Avião não estava cheio, lá na frente iam uns carrrrapaus grrrelhadinhos de Setúbal, malta não ultra. As hospedeiras não gostaram muito dos elogios e durante a viagem houve malta identificada, para mim era para ficarem com o telemóveis deles, mas a exaltação levou a que a malta já em terra fizesse o mesmo e apresentasse queixa contra a moçoila.
Começava bem a Viagem… No hotel o habitual, a qualidade de sempre… A malta estava toda rota e decidimos ir dormir. De noite fomos comer a famosa espetada, desta vez decidimos jantar no restaurante de um bacano que nos ajudou na viagem passada a chamar táxis para a malta. Comeu-se bem e bebeu-se ainda melhor…
Depois já na noite aconteceu o insólito, Tsunami das Beiras aconselhou-nos um bar novo, como sempre a malta queria ir para o Strip, mas nada, acreditem que nem lá fomos durante a nossa estadia… Fomos parar a um bar chunga, como gosta o tsunami, mas em vez de um bar de putanheiros fomos parar a um bar de Punheteiros. Acreditem gajos a babarem-se a verem umas gajas vestidas e dançarem uma chungaria…
Depois foi sempre a rasgar pelas discos da Madeira.
Sábado a malta acordou toda ressacada, almoçou e fomos para o Estádio ver a Grande Briosa. A fé era muita para alcançar um bom resultado, o Rui Mário estava connosco e nunca tinha perdido nas viagens à Madeira. Jogo à antiga pouca gente no sector da Mancha, mas muita garra em todos os presentes. Primeira parte sempre a cantar, poucos mas foi até não dar mais. Após o enorme desgaste, a segunda foi aproveitada para retemperar as gargantas, o resultado estava adverso. Com um golo a cair do céu a malta animou-se novamente e foi sempre a dar-lhe até ao fim.
Depois do jogo fomos convidados a ir jantar num restaurante ao lado da sede do Esquadrão Maritimista. Um serão inesquecível, aquelas almas até fogo de artifício lançaram…
Copacabana acabou por ser o nosso próximo destino, aqui brilharam os RUC’s, mais propriamente o T… e as horas de paleio dado, até cansou a quem assistia.
No domingo foi acordar e vir para o Continente, isto para quem trabalha porque para quem tem vida boa acabou por ficar até segunda na Madeira. Os novatos aproveitaram para conhecer melhor o jardim do Atlântico.
Enfim uma viagem muito soft, viemos de lá se ver o novo material do fugitivo e do jaguar, já nem teve o mesmo sabor esta viagem á Madeira.

JP74

PS- Esta viagem ficou marcada pelo regresso do Camões às Curvas a cantar e a tifar, depois de deixar de ter preocupações na organização das Viagens passou também já cantar e tifar como todos os outros.

15 comentários:

Anónimo disse...

Nao me digam que vai haxer eleiçoes e o menino vai andar a dar xarme para a malta votar nele (camoes) ... tem vergonha ohhhhhhhhhh XULO.

Um Abraço JP

Nova Guarda

Velha Guarda disse...

Vergonha tem tu ó palhaço por não te identificares e andares a fazer comentários sobre pessoas e coisas que provavelmente não conheces, ou então queres é desestabilizar porque nunca conseguiste o que querias. Para a próxima que postares dá pelo menos a cara, porque sempre foi essa a forma de estar de quem é realmente da Mancha

JP74

Anónimo disse...

Não sei o k esse anônimo tem contra o camões pra tar sempre a chamar-lhe Xulo. se calhar alguma vez o camoes lhe foi ao cu e nao lhe pagou. lol

Assinado: a namorada do camoes

Anónimo disse...

gosto da expressão "Nova Guarda" lololol

Preparem-se amigos, a velha guarda está mais unida que nunca, já mais iremos permitir abusos a nova guarda.

Grande abraço "Camolas"

A Verdadeira MN - Velha Guarda

Miguel

Anónimo disse...

o cabrao da "nova guarda" mete na tua vida e nao fales de merdas k naoo sabes..... um abraco camoes e caga para esse merdas.

Anónimo disse...

nova guarda é algum nucleo manha negra nao conheço deve ser menino da net.


quarchar:soc.aac:5554,

Anónimo disse...

Os gajos mais velhos so merda ... um gajo antigo andava la com mania de ser policia e malta nao podia fazer nada, depois havia gajos que xulavam + $$$ nas viagens dependendo da cara .. uma vez na sede para o jogo da seleção paguei 25 euros por um bilhete ele disse que o $$ para os ultra portugal...XULO!!!
Depois havia um gajo que tava sempre bebado, um gordo que so fazia merda e andava mijado ...Estes gajos da velha guarda e so merda!!!

Viva nova geração- nova guarda

Anónimo disse...

emais nao conto pq me fizeram merdas a mim e outros meus amigos, umas gajas que la estavam na sede tratavam a gente mal so porque somos mais novos levaram 20 euros por um caxecol e depois tavam a dar o $$ a um gajo para ir buscar cerveja ...xulos´

ps - agora viajo de carro com o meu pai e amigos pois voces es o drogasdos e bebadis.

Anónimo disse...

só palhaços vao merda



quarchar:soc.aac:5554,

Anónimo disse...

realmente cada vez me entiste;e mais ver aqui comentarios a este nivel, ao nivel da pior merda que anda no dito mundo das claques.sejam homemzninhos e deem a cara, falem connosco, eu tb tou la para dar a cara, nao sao estes putosa novos assim o fututro da mancha, para isso mais vale acbarar ja c esta palhaçada.
luis monteiro, mais conhecido por caneças

Anónimo disse...

só pagaste 25 euros? devias era ter pago bem mais so por causa dessas afirmações!

ainda bem que és straightedge(não bebes, não fumas, não fodes) continua a gastar a mãozinha!

não estás contente com a claque entrega o cartão! ou és daqueles que só é socio para entrar no estádio a um preço mais barato e para mostar o cartão na escola a dizer que és da mancha e que és muito mau?

o que é que tu ja fizeste pela mancha?
o que é que tu já fizeste pela académica?

atenciosamente
Tiago Branco

Velha Guarda disse...

Em primeiro lugar queria desmontrar-te o tão fraco tu é e não sabes nem percebes nada do que ser um Verdadeiro Mancha Negra:
- 1º não te identificas, na maior parte das pessoas que querem o bem da claque dão a cara e sabem tratar das coisas, dão a sua opinião e tentam dar um contributo para melhorar a situação o que entendem não estar muito bem-
2º o gajo que andava armado em Policia chama-se Amável e tinha o seu papel de forma a que os que davam a cara pela Claque (Direcção/organização) não se fodessem por atitudes de putos estupidos e mimados, que não sabem o que é estar numa claque. A sua forma de actuar, Amavel, é que podia ser ou não melhorada...
3º As meninas da sede se davam dinheiro para cerveja ou não, podes ter a certeza qe era do guito delas, porque o dinheiro da Mancha é usado para baixar os preços nas viagens de quem é sócio e vai de autocarro.
- 4º o preço do material da claque estava marcado e estava na pagina da net.
- Ultras Portugal, nada têm nem tiveram a ver com a mancha, somente pediram para que lhes vendesseos bilhetes e material. se tiveste bilhete para o jogo se calhar foi à pala deles...
- Relativamente a bilhetes para o euros 2004, os que tiveram compraram bilhetes dos UP sabem bem quanto pagaram, preço facial, e sabem como foram arranjados...
- Para finalizar pessoas como tu nunca irão loje na vida, são cobardes e escondem-se por traz dos teclados para caluniar... se desses a cara com frontalidade talvez te explicassem como são as coisas... e ficasses com a noção certa das coisas, cerveja, drogas leves e sexo existem na manchja como na restante sociedade.Quem me conhece sabe da minha opinião sobre esta temática, mas eu não sou um D. quichote a queres lutar contra moinhos de vento. há determinadas coisas que são impossiveis de se mudarem sozinhos, sóem grupo lá chegamos
Aparece na sede particip nas acções da Claque ajuda a manha a crescer, dá a tua opinião

JP74

Anónimo disse...

Fui a muitos jogos fora. São uma experiencia única. Os 3000 em Leiria. Os trágicos acontecimentos em Leça. Os muitos que foram às Antas numa Segunda à noite quando estávamos em último lugar, ver o Xano fazer uma cueca ao Mario Silva (?) e o Dário marcar (está agora a pagar pelo que fez). As viagens terríveis a Moreira de Cónegos. Como é óbvio nem tudo me agrada. Os meninos mimados, do núcleo Solum, a roubar tudo que possível, nas estações de serviço. Compreendo que sejam um núcleo importante, já que cantam bastante, estão sempre a apoiar, vão a muitos jogos. Não deixam é de ser uma cambada de meninos mimados. Se a Mancha se tornou a claque que é, foi graças à Velha Guarda. Aliás, mal o JP saiu da Presidência da claque, que só tem vindo a piorar. Em termos de membros (cada vez menos), apoio, coreografias. Por isso, pouco compreendo, as críticas que se fazem à Velha Guarda. Só tenho bem a dizer sobre eles. Sempre apoiaram a AAC, na 1a, na 2a com viagens malucas ao alentejo, SEMPRE. Um grande bem-haja por todos esses belos momentos.

João M. - Ex sócio da Mancha

Anónimo disse...

Como já foi dito, se acham que alguma coisa esta mal, em vez de andar a dizer noutros sitios, há que expor a situação para que esta seja alterada se realmente for o caso. Dizer mal todos sabem, mas fazer algo para mudar o rumo das coisas já não é para todos. A Mancha acima de tudo é um grupo de amigos, por vezes uma segunda familia. A velha guarda e todos os episódios passados pelo grupo foi o que faz da Mancha Negra um grande grupo Ultra.

Um abraço a todos!

Jorge B.

Anónimo disse...

olha palhaço da nova guarda caso n saibas o camoes e digo-te mais ainda um dia asde ser tu a limpar o chao do pavilhao e o camoes a ir-te ao cu ASS: TSUNAMI DAS BEIRAS