quinta-feira, fevereiro 23, 2006

AAC- BFC - As frases

No dia do jogo entre a Académica e o Boavista saiu no jornal "A bola" um dossier sobre as claques. Ao ler essa reportagem fiquei com uma azia enorme, pelo que sugeri que se fizessem frases a criticar o artigo e a mais uma vez demonstrar e alertar que afinal de contas os problemas do futebol não estão somente nas Claques.
Como seria de esperar o resultado das frases foi nulo, o que já vem sendo habitual na nossa emprensa nacional. O que me deixa muito desgostoso é sempre que há comportamentos desviantes por parte das claques os Srs Jornalistas não perdoam e malham logo nos grupos ultras, muitas das vezes sem estarem cientes e conhcedores de toda a informação.
Deixo as frases para todos as lerem e comentarem e darem sugestões...


16/2004- Sao os adeptos Bandidos de Primeira??
Num futebol onde prediminam a Corrupção

Serão as Claques a grande preocupação??

Adeptos com voz nos poderes de decisão (FPF-LPFP)

Claques avançam para a legalização

1 comentário:

Desnorteado disse...

É assim mesmo, grande intervenção da Mancha, isto é que é mentalidade, não é bater neste ou aquele, não é so falar e não fazer nada! todos os movimentos e intervenções em prol de um futebol puro e do povo, e para os adeptos TODOS não só os ricos e onde o adepto esta primeiro que o resto!

Ultras Intervenham!

Como voces ja sabem, nomeadamente eu JP eu apoio que algo deve ser feito no panorama ultra geral, é preciso conversar para algo ser feito, juntarmos e discutirmos como juntos podemos ter mais força!

Saudaçoes Ultras
Rui