terça-feira, fevereiro 07, 2006

Corre …Corre …Tsunami!!!



Numa bela tarde de domingo, sol radioso, a Briosa tinha jogado no sábado e a malta nada tinha que fazer!!! Eu passeava junto ao estádio, quando começo a ouvir o TT a chamar-me da varanda do seu apartamento … “ está a jogar o Académico de Viseu com os porcos do união, queres lá ir???” …eu não estava com muita vontade e acabei por dizer que não, fui até ao pavilhão …quando lá cheguei o Ferrão liga para mim “ estão uns gajos do Viseu a cantar Mancha vai pó caralho! E mancha é merda! Estão a jogar com o união …Vamos lá?” eu agora já não podia dizer que não, liguei ao Ba e combinamos no estádio.
Lá dentro estavam para ai uns 20 “palhaços” do Viseu, nas paredes do estádio já tinham feito algumas pinturas o que ainda nos meteu mais nojo …BA fisgou logo um trinca espinhas (Tsunami) e desde inicio que dizia “aquele é meu”, eu escolhi o do megafone, ao ferrão era-lhe indiferente.
Os gajos do Viseu começaram a mandar umas bocas ao união (que eram verdade!!!), nós aproveitamos a deixa e começamos a picar os velhos do clube da casa …eu fiquei no cimo da bancada, o Ba com o flanco esquerdo e o ferrão mais abaixo com o direito, atrás “assim” estava o Quaresma. Quando o gajo do megafone comete o erro de dizer mal de Coimbra vou ter com ele agarro a correia do megafone e pergunto-lhe” ó meu fdp tu estás a dizer mal de Coimbra e antes estiveste a dizer mal da MN …eu sou da Mancha diz lá isso outra vez!” ele começa a justificar mas eu agarrei no megafone e dei-lhe com ele na boca, ele caiu e quando se levantou para falar outra vez voltou a levar com o megafone …entretanto o BA aproveitou a deixa e foi direito ao alvo, o magricelas (Tsunami) não ficou à espera, quando viu o BA na sua direcção fugiu pela bancada, o gordo a correr rasgou as calças o que ainda o deixou mais fodido…do outro lado ferrão escolheu à sorte …os velhos do união estavam todos do nosso lado e alguns até queriam ajudar à festa não fosse a chegada da PSP.
O jogo acabou e ainda estivemos cá fora à espera mas ninguém saiu …o BA estava doido “ aquele cabrao fugiu e ainda por cima rasguei as calças, se eu o apanho …!”
Pois é, as coisas mudam, as pessoas também e esse magricelas que fugiu do gordo é nem mais nem menos que o grande Tsunami das Beiras (João de Viseu), que nesse domingo solarengo deve ter dado a corrida da sua vida.

Tsunami um grande Abraço

Amável Prata

8 comentários:

VR disse...

então e o resto da história?

Anónimo disse...

o resto da historia perguntas a tua mae ass:tsunami das beiras

Anónimo disse...

pareçs o teu amigo "MACACO" a relatar as merdas das suas historias.. lol ó Amavel quando a mae do tsunami te fizer "akele"broche n falas assim do meu amigo hehhehee abraço do reporter da mn (: o meu patrao é o JP e nao o caneças!!!!! :P
VISEU.. LINDA CIDADE ... ( BA, AMAVEL, FERRAO.. façam-se a nós!! marikinhas!!!!! )
ass: mocas
mocaS

Anónimo disse...

Gajos como o João deviam ser banidos da Mancha! Bebes demasiado, depois não há pro resto da malta. Um abraço pro Esponja de Viseu e para o Amavel.

PS: Amavel deixa lá o João em paz, tu gostas é de perseguir carros conduzidos por palhaços em Campomaior :)

Anónimo disse...

Gostava de aproveitar este momento para agradecer a garrafa de wisky que me foi facilitada num amigavel convivio com os FANS e o espetacular leitor de video que me saiu na rifa. Agradeço terem-me oferecido também a mesa dos matrekos mas com a bebedeira nao consegui faze-la passar a porta.

Um abraço e até breve!

Anónimo disse...

Eis o porquê de eu ser contra as claques... Bêbados, pessoas sem caracter, que só estão bem, e ainda mais grave, têm orgulho na violência...
HOOLIGANS!!!

Anónimo disse...

nazis

Anónimo disse...

Fodasss, no viseu e que esse broxe devia ter ficado! o maior retardado que existe na Mancha negra!