quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Gil Vicente - Académica

Para esta viagem só tenho uma coisa a Dizer...
Ganhem vergonha na Cara... Um jogo decisivo para a nossa Briosa, era contra um adversário directo, e os ultras da MN alhearam-se completamente da necessidade de apoiar a nossa Briosa... Por aqui me fico...

Saudações aos Bravos que se deslocaram a Barcelos, apoiaram muito e com garra a mágica Briosa, assistiram a um grande jogo de futebol que valeu pelos momentos de felicidade na celebração dos golos, grande queda do Moca para o interior do campo, com a Bófia logo as estrabuchar não percebendo que a queda se deveu ao estravasar de emoções fortes pela obtenção do golo.

Apoiar é cada vez mais necessário para ajudar a Briosa a sair da situação aflitiva que vive, espero que para Leiria no dia 5 de Março seja feita uma verdadeira invasão, especialmente numa altura em que a Mancha Negra festeja 21 anos.


Do outro lado estiveram os ultras de Barcelos, um grupo novo que mostrou muita garra no apoio ao seu Gil Vicente.Umas bandeiras que davam cor ao sector do Império Gilista. No final do jogo uma troca de caschecois assinalou assim mais uma viagem.


Se jogasses no céu morreriamos para te ver...

3 comentários:

Anónimo disse...

ja é confirmado que o jogo em leiria é dia 5? ou ira ser adiado para dia 6?

Velha Guarda disse...

A invasão aLeiria é dia 5 de Março.
Por isso malta está a passar a mensagem a toda a gente.
Pelas informações que tenho de fonte segura da MN TOURS a viagem + bilhete vai ficar a 10 euros para sócios da Mancha. Acabaram-se as desculpas todos a Leiria e acabou-se a tolerância aos maus resultados...

Anónimo disse...

videos do Académica - sporting em mn85.castpost.com
download dos videos:
video 1
video 2
video 3
video 4

TODOS A LEIRIA E FORÇA BRIOSA!!